Início > NBA > NBA ► Kriptonita detona Super-Homem, mas Magic varre o Bobcats assim mesmo

NBA ► Kriptonita detona Super-Homem, mas Magic varre o Bobcats assim mesmo

Orlando Magic 99 x 90 Charlotte Bobcats (4 x 0)


E não deu mesmo para o novato Charlotte Bobcats em sua estreia em playoffs. Mostrando mais uma vez que não está para brincadeiras, o Orlando Magic resistiu à garra do Bobcats diante de sua torcida, venceu a partida e varreu o adversário com inapeláveis 4 x 0 na série.


Curiosamente, o Magic fez tudo isso com uma discretíssima colaboração de sua estrela Dwight Howard, o Super-Homem. Talvez afetado por alguma coisa contendo kriptonita, o homem de aço de Orlando passou mais tempo da série no banco enrolado com o número excessivo de faltas do que marcando pontos ou pegando rebotes.


A Conferência Leste não é tão disputada quanto a Oeste, há um desnível bem acentuado entre os que têm mando de quadra e seus adversários. São 20 vitórias que separam o primeiro do oitavo colocado, enquanto do outro lado essa diferença é de apenas. Ainda assim acho que o Magic desta temporada está mais consistente e ainda mais forte que na temporada passada, quando venceu a Conferência Leste e só foi batido na grande final pelo Los Angeles Lakers. Vince Carter (foto) é um diferencial, suprindo com vantagem a saída de Hedo Turkoglu. Apesar de Celtics e Cavaliers, o Orlando Magic é minha aposta para ir novamente às finais da NBA.

Anúncios
Categorias:NBA
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: