RSS

NBA ► Zebra pasta de chifres e surpreende falcões em Atlanta: virada põe Buks à frente do Hawks

29 abr
Milwaukee Bucks 91 x 87 Atlanta Hawks (3 x 2)

Não resisti fazer um trocadilho bobo com o cervo que simboliza o Bucks e o nome do adversário. Piadinhas à parte, o jovem Milwaukee Bucks, comandado pelo atrevido calouro Brandon Jennings (o número 3 de vermelho, verde e branco na foto que ilustra o post mais abaixo), conseguiu ótima e surpreendente vitória no jogo 5 da série contra o Hawks, mesmo jogando em Atlanta.

Pelo visto, deu uma pane no Hawks no último quarto. O time entrou com quatro pontos de vantagem e perdeu por 30 x 18 naqueles 12 minutos finais. Talvez tenha rolado uma certa acomodação. Uma autossuficiência derivada das tranquilas vitórias nos dois primeiros jogos disputados em casa. E talvez (mais um) o maior pecado do Bucks tenha sido não se preocupar em matar logo a partida e permitido ao Bucks ficar ali por perto. Pior: ter achado que a galinha – ou a rena – estava morta antes da hora.


A 4 minutos do fim, o Hawks liderava com nove pontos à frente, mas incrivelmente permitiu que o Buck anotasse nada menos que 14 pontos sem resposta, até que Al Harford (figurante na foto do Jennings), que fez grande jogo, com 25 pontos e 11 rebotes, acertou uma cesta a 19 segundos do fim quando a vaca jaca – ou o falcão – já estava indo para o brejo com sininho e tudo, como diriam os narradores das antigas.

Agora no Bradley Center, vai ser muito difícil para o Atlanta Hawks arranjar forças e ânimo para superar o motivadíssimo Bucks, que deve contar com uma não menos motivada e eufórica torcida ao seu lado. Ficou ruim para o Hawks. Acho que do jogo 6 esta série não passa. Para alegria de Bango, o cervo mascote do Bucks.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 29 de abril de 2010 em NBA

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: