Início > NBA > NBA ► Hawks luta, mas é abatido pela magia do Super-Homem: Magic faz 2 x 0 na série

NBA ► Hawks luta, mas é abatido pela magia do Super-Homem: Magic faz 2 x 0 na série

Atlanta Hawks 98 x 112 Orlando Magic
Semifinal Conferência Leste
(0 x 2)

Agora sim começou a semifinal da Conferência Leste entre Orlando Magic e Atlanta Hawks! No jogo 2 da série, ainda em orlando, o Hawks mostrou ao que veio e até nove minutos do fim da partida esteve enroscado no placar. Mas aí falou mais alto o melhor basquete e os melhores jogadores do adversário. Comandado por Dwight Howard e Vince Carter, o Magic venceu, fez 2 x 0 e agora vai tranquilo para Atlanta, de onde pode até voltar com a vaga na mão.

Se outro dia tivemos um Suns x Spurs de três contra três, ontem pode-se dizer que rolou um quatro contra quatro.

Josh Smith (foto), AlHorford, Joe Johnson (este com um aproveitamento bem abaixo do habitual) e Jamal Crawford (o melhor sexto homem da temporada) somaram 84 pontos. Horford ainda pegou 10 rebotes. Foram bem ajudados no garrafão pelos 11 rebotes de Marvin Williams. Mas faltou armador. Mike Bibby sequer saiu do banco no último quarto. Qualquer pretensão que tenha o Hawks passa pela melhor produção de Bibby, questionado pela dificuldade em marcar bem os armadores do adversário.

Mas a atuação do Hawks poderia ter sido suficiente para arrancar a vitória na quadra adversária, não fosse a ótima produção de Howard, Carter, Jameer Nelson e Rashard Lewis, que marcaram mais de 20 pontos cada um (93 juntos), algo raríssimo de acontecer. Inclusive foi a primeira vez que com Orlando Magic conseguiu esse feito em um jogo de playoffs. Dwight Howard (foto) teve um atuação de Super-Homem: quase perfeito dos arremessos de quadra, acertando oito de nove tentativas, terminou com 29 pontos e 17 rebotes.

Agora a série vai para Atlanta. Se o Hawks ameaçar repetir ou produzir algo parecido com o que mostrou no jogo 1, a série acaba por lá mesmo. Mas se entrar em quadra o Hawks de ontem, aí “
habemus jogo”, mesmo com o favoritismo do Orlando Magic.

Anúncios
Categorias:NBA
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: