Início > Copa do Mundo 2010, Futebol > COPA DO MUNDO 2010 ► Coletiva de Dunga e José Luís Runco é um festival de bobagens

COPA DO MUNDO 2010 ► Coletiva de Dunga e José Luís Runco é um festival de bobagens

Que Dunga é um despreparado para exercer um cargo sob tamanha pressão sem alguém que lhe faça uma proteção – que o blinde, como está na moda dizer – todo mundo sabe. Lembram sua primeira reação ao conquistar a Copa do Mundo de 1994? Pois é. Seus argumentos chegam a ser infantis: “Ah, é? Vocês não gostam de mim? Então ninguém vai ver o treino, ninguém!” Por mim, não faz a menor diferença. Como não sou chefe dele para acompanhar e saber se ele trabalha direito no dia a dia, não estou nem aí. Só me interessa o que for apresentado em campo.

Já a cara de pau do médico José Luiz Runco dizendo que se houvesse qualquer coisa com um jogador da seleção ele seria o primeiro a vir a público divulgar. Fala sério… É mentira. O caso da contusão do goleiro Júlio Cesar está aí mesmo para provar.

E o pior é que não cresce o nariz de ninguém. Bem que me disseram que as histórias que a gente ouvia quando crianças eram de mentirinha… Como a credibilidade desses sujeitos aí – ao menos para mim.

A propósito: essa entrevista coletiva era obrigatória, por determinação da Fifa.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: