Início > Copa do Mundo 2010, Futebol > COPA DO MUNDO 2010 ► Coletiva de Dunga e José Luís Runco é um festival de bobagens

COPA DO MUNDO 2010 ► Coletiva de Dunga e José Luís Runco é um festival de bobagens

Que Dunga é um despreparado para exercer um cargo sob tamanha pressão sem alguém que lhe faça uma proteção – que o blinde, como está na moda dizer – todo mundo sabe. Lembram sua primeira reação ao conquistar a Copa do Mundo de 1994? Pois é. Seus argumentos chegam a ser infantis: “Ah, é? Vocês não gostam de mim? Então ninguém vai ver o treino, ninguém!” Por mim, não faz a menor diferença. Como não sou chefe dele para acompanhar e saber se ele trabalha direito no dia a dia, não estou nem aí. Só me interessa o que for apresentado em campo.

Já a cara de pau do médico José Luiz Runco dizendo que se houvesse qualquer coisa com um jogador da seleção ele seria o primeiro a vir a público divulgar. Fala sério… É mentira. O caso da contusão do goleiro Júlio Cesar está aí mesmo para provar.

E o pior é que não cresce o nariz de ninguém. Bem que me disseram que as histórias que a gente ouvia quando crianças eram de mentirinha… Como a credibilidade desses sujeitos aí – ao menos para mim.

A propósito: essa entrevista coletiva era obrigatória, por determinação da Fifa.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

