RSS

FUTEBOL ► Blogueiro quebra a cara: Duque de Caxias x Bragantino teve 193 pagantes. Parabéns, CBF e televisão!

11 ago

Pois é. O pessimista blogueiro apostou em menos de 50 pagantes no jogo entre Duque de Caxias e Bragantino, realizado ontem à noite no Engenhão no absurdo horário de 21h50min. Quebrei a cara: o público acabou sendo de 193 torcedores, que proporcionaram a renda (?) de R$ 4.780,00. Um grande feito para os promotores do evento, que devem sentir-se realizados.

Ao menos valeu para o Duque de Caxias a momentânea saída da zona de rebaixamento da segunda divisão. Alguns reforços deram mais competitividade ao time. Na verdade, foram mais de 10 no recesso da competição durante a disputa da Copa do Mundo. Alguns deles interessantes, como o veterano centroavante Somália e o volante Leandro Teixeira, destaque no campeonato carioca e que não teve chances no Fluminense. Talvez isso garanta mais um ano de permanência entres os 20 que sonham em disputar a divisão principal. O que seria, sem dúvida, um grande feito para um clube pequeno obrigado a jogar sempre fora de sua cidade.

A pergunta que não quer calar é aquela feita por todo mundo dotado de alguma razão: será que não dava para o Duque de Caxias mandar em seu estádio, o Marrentão, com capacidade para 7 mil pessoas, seus jogos na segunda divisão do campeonato brasileiro? De preferência, num horário mais decente?

Com a palavra, CBF e SporTV.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 11 de agosto de 2010 em Esporte, Futebol

 

Tags: , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: