RSS

IMPRENSA ► E o cordão dos puxa-sacos cada vez aumenta mais…

22 abr

Eu já postei aqui e aqui o que acho desses jornalistas que se tornam verdadeiros pelegos defendendo as causas do patrão mesmo nas situações mais absurdas. Como o imbecil horário de 22h para jogos de futebol, algo que só interessa à Rede Globo de Televisão.

E deixo sempre claro que falo como torcedor que vai  a campo ver seu time jogar. Logo, sou o maior interessado pelos horários das partidas de futebol. E prejudicado também.

Não sou um profissional que fica no estúdio dizendo bobagens supostamente engraçadas e/ou tem transporte de ida e volta com todo conforto possível para os estádios. Tudo o que o povão não tem para ir a um jogo futebol no Brasil, especialmente àqueles que terminam por volta de meia-noite.

Ontem no UOL, entrevista com o televisivo Tiago Leifert (link aqui) revela mais um nome daquela imensa lista de “o patrão tá certo, o povo… “.

As justificativas usadas por esse tipo de profissional pau-mandado variam bastante, mas dizer que a culpa é do povo por gostar de novelas é algo, que me recorde, inédito e tremendamente bobo – ou cretino mesmo.

Gostaria de ver esse profissional pegar um ônibus para a Baixada Fluminense depois de uma partida de futebol no Maracanã, digo, Engenhão que acabe meia-noite. Tendo ainda que sair da cama ainda de madrugada para pegar no batente.

Nem digo para a Baixada, não. Para a minha Ilha do Governador mesmo, que é mais perto. Vai lá, seu Tiago. Ida e volta como um torcedor do povo, esse torcedor que a Rede Globo e muitos clubes querem eliminar das arquibancadas.

Se você fizesse isso durante uma temporada inteira e continuasse achando que o horário de 22h é bom, respeitaria sua opinião. Mas não rola, né?

O que importa é o próprio umbigo.

Por isso digo que esse é só mais um exemplo de que peleguismo pouco é bobagem para profissionais sem personalidade e sem qualquer noção do que seja a realidade do torcedor brasileiro.

É minha opinião.

*** *** ***

Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição – NãoComercial 3.0 Não Adaptada.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 22 de abril de 2011 em Imprensa

 

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: