Início > Futebol, Imprensa > IMPRENSA ► E o que eu tenho a ver com a vida particular de um jogador?

IMPRENSA ► E o que eu tenho a ver com a vida particular de um jogador?

De um jogador ou de qualquer pessoa que não seja de minhas relações.

Que a imprensa esportiva decaiu a níveis deprimentes, não canso de falar e os fatos cada vez mais corroboram com isso. Mas tem coisas que ainda espantam.

Que diabos me interessa o que um jogador faz na noite? Um sujeito desqualificado fica na moita para flagrar personalidades simplesmente vivendo. Que notícia é essa?

Aí vai um paparazzi desses, flagra um jogador de futebol (no caso, o chileno Valdívia, por quem não morro de amores) beijando uma mulher que não a esposa dele e isso vira destaque na internet. Fala sério…

Isso é problema do Valdívia, da família dele, da mulher beijada… Meu é que não é. E nem de ninguém mais.

Isso não é jornalismo.

E se Valdívia ficasse o dia todo atrás desse paparazzi com uma câmera na mão? Como ele reagiria? Principalmente se levarmos em conta que vivemos em um país em que ditos grandes humoristas, como Jô Soares, que passou a vida caricaturando e fazendo piadas com personalidades diversas, acha uma tremenda ofensa ser vítima de piada ou caricatura?

Ser estilingue é fácil. Na hora de ser vidrada é que vemos a coerência das pessoas. Quando existe coerência no comportamento delas, claro.

Para mim, minha opinião, parece óbvia a tentativa de chantagear uma pessoa famosa, como o jogador do Palmeiras acusa.

E eu me dou o direito de acreditar mais no Valdívia do que em qualquer paparazzi.

*** *** ***

Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição – NãoComercial 3.0 Não Adaptada.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

