RSS

TELEVISÃO► Corte do cabelo revela beleza oculta de Babi Rossi

28 abr

Fala sério: quem reparava no cabelo da panicat Babi Rossi antes dela raspar a cabeça no domingo passado, numa tremenda jogada de marketing do Pânico na Band?

O assunto ainda domina muitas rodas de discussão na grande rede mundial de computadores.

Muita gente achou um absurdo. Mulheres, principalmente, acharam uma terrível apelação. A minha mesmo não gostou nadinha disso.

Eu não achei nada demais. Com todo o respeito e sem querer baixar muito o nível, o cabelo não era exatamente o mais apreciado predicado de Babi. Como eu disse para a patroa: “Se raspassem a bunda ou os peitos dela, sim, seria um problema.” Ou falei alguma bobagem? Melhor dizendo: ou falei alguma bobagem sem sentido?

Eu acabei me surpreendendo. Sem as madeixas, Babi revelou um rosto lindíssimo. De novo, pergunto: “Alguém já havia reparado nas feições do rosto da Babi?”

Pois sem o cabelo, Babi se revelou uma mulher realmente bonita esteticamente, um pacote completo, coisa muito rara entre as popozudas de plantão na mídia.

Ouso dizer que Babi Rossi ficou mais atraente ainda.

Eu gostei.

*** *** ***

Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição – NãoComercial 3.0 Não Adaptada.

 
1 comentário

Publicado por em 28 de abril de 2012 em Televisão

 

Tags: ,

Uma resposta para “TELEVISÃO► Corte do cabelo revela beleza oculta de Babi Rossi

  1. Panama

    23 de maio de 2012 at 6:54

    queria ter coragem para cortar e pintar de loiro meu cabelo, acho cabelos loiro lindo porem trabalhoso deeeemais, tenho so as californianas e ja me dao um trabalho total, mas ameeei o corte!

    Curtir

     

Deixe um comentário

 
