Início > Fluminense, Futebol > FUTEBOL ► O Fluminense e o velho problema dos ingressos: tudo muito estranho e – principalmente – suspeito

FUTEBOL ► O Fluminense e o velho problema dos ingressos: tudo muito estranho e – principalmente – suspeito

A primeira coisa que vem à mente é: “Tem gente que não se emenda.” Difícil pensar diferente.

Muito estranho e – principalmente – suspeito o comportamento do site Futebol Card, responsável pela venda de ingressos em jogos com mando do Fluminense, em relação à partida contra o Cruzeiro, no domingo próximo.

Primeiro, a começar pelo fato de começarem a venda de ingressos num feriado, sem justificativa válida aparente para isso.

Nos jogos anteriores, geralmente, às terças-feiras começavam a vender ingressos.

Para o jogo de domingo, nada na terça, nada na quarta… e início no feriado de 15 de novembro. Ou seja: de todos os postos de venda listados, apenas Engenhão, Laranjeiras e internet estariam à disposição do torcedor.

Já de antemão algo muito estranho e – principalmente – suspeito.

Em segundo lugar, esse papo de sistema congestionado por excesso de procura… Fala sério. Essa não cola. Isso não existe. Esgotou, esgotou, se deu pau no sistema, há um nome para isso: incompetência. Se fosse isso mesmo, prova cabal de ilimitada incompetência, só restaria dizer uma coisa aos responsáveis: “Se matem!” Ou: “Tomem vergonha na cara e cometam harakiri.”

O mundo comercial de hoje não dá margem à ação de amadores.

Isso sob uma até ingênua premissa de idoneidade das partes envolvidas.

O problema é que o passado do Fluminense condena…

Terceiro, foi muito estranho e – principalmente – suspeito o comportamento da página do Futebol Card não possibilitando a aquisição de até três ingressos, como consta inclusive nas normas contratuais do site.

Após logar, selecionar o jogo e escolher o setor, não surgia a caixa para escolher a quantidade de ingressos, de um a três, como sempre – até então.

Desta vez o site não permitia opção alguma e fechava a compra com apenas um ingresso.

Tentei novamente, mas surgiu a informação mentirosa, muito estranha e – principalmente – suspeita de que eu já esgotara o limite de ingressos permitidos por CPF.

Ora, esgotei coisa nenhuma. Podia comprar até três, mas o sistema ME OBRIGOU a adquirir apenas um.

Tentei logar novamente e efetuar nova compra (eu precisava de dois ingressos), mas o sistema travava e apenas surgia na lista de pedidos a informação de que eu tinha um fechado, pago, e dois pendentes, mas que eu não conseguia efetuar o pagamento e fechar de jeito maneira.

Por fim, muito estranho e – principalmente – suspeito o fato de eu não receber via e-mail confirmação da compra efetuada.

A confirmação eu tenho pela lista de pedidos do meu login, mas não via e-mail.

Resumo da ópera: no campeonato de 2010 minha filha, ainda na barriga da mãe, estava no Engenhão acompanhando a conquista do título. Domingo que vem, ela agora com 17 meses, ia celebrar a conquista de novo campeonato, sua primeira vez vendo o Fluminense.

Desejo impossível de se realizar, pois sem o ingresso da mãe, não há como ela ir sozinha comigo.

Enfim, sai Horcades, entra Siemsen, e a venda de ingressos de jogos de maior procura do Fluminense seguem muito estranhas e – principalmente – suspeitas.

O Fluminense não aprende e agradeço publicamente à nova direção pela frustração de não poder levar minha filha pela primeira vez para viver o Fluminense comigo.

*** *** ***

Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição – NãoComercial 3.0 Não Adaptada.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

